Attitude Adjustment (Discografía)

Attitude Adjustment (Discografía) - Bom dia amigo dikalayu, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Attitude Adjustment (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Attitude Adjustment, Artigo Crossover, Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Estados Unidos, Artigo Hardcore Punk, Artigo U.S.A., O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Attitude Adjustment (Discografía)
URL : Attitude Adjustment (Discografía)

Leia também


Attitude Adjustment (Discografía)




Attitude Adjustment

País: U.S.A.   
Ubicación:
San Francisco, California
Formado en: 1984
Género: Crossover/Thrash Metal/Hardcore Punk
Temática de sus letras:  Social, Política, Rebelión
Años de actividad:
1984-1986, 1987-1991, 2007-presente (Activo)
Web Oficial: 
Facebook

Formación Actual:
Eric McIntire Guitars (1984-1985, 1987-1990, 2007-present), Bass (1990-1991)
Kevin Reed Vocals (1984-1985, 1987-1991, 2007-present)
Ray Vegas Bass (1988-1990), Guitars (1990-1991, 2013-present)
Greg Orr Bass (2007-present)
Walter "Monsta" Ryan Drums (2013-present) 

Escuchar tema de muestra: Dope Fiend (2:00)


Descargar Discografia:






Bem, esse é meu artigo sobre Attitude Adjustment (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Attitude Adjustment (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Attitude Adjustment (Discografía) com um endereço de URL https://dikalayu.blogspot.com/2016/06/attitude-adjustment-discografia.html

0 Response to "Attitude Adjustment (Discografía)"

Publicar un comentario