Sexecution (Discografía)

Sexecution (Discografía) - Bom dia amigo dikalayu, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Sexecution (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Colombia, Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Heavy/Speed Metal, Artigo Sexecution, Artigo Speed Metal, Artigo Thrash Metal, Artigo Thrash Metal Colombia, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Sexecution (Discografía)
URL : Sexecution (Discografía)

Leia também


Sexecution (Discografía)



Sexecution


País: Colombia.
Localización: Tuluá, Valle del Cauca. 
Formado en: 2014. 
Género: Heavy/Speed Metal.
Temas líricos: Historias de horror, Metal.
Años activos: 2014-presente.
Web oficial: Facebook, Twitter, Bandcamp.


Formación actual:
Manuela Quintero: Drums
Paola Quitian: Guitars
Liseth Camacho: Vocals
Patricia Prado: Bass


Escuchar tema de muestra: Sexecution.



Descargar Discografía:



(2015) Black Widow [EP] 


Tracklist: 

1. Black Widow (instrumental)
2. Sexecution
3. Game of Souls
4. Victim of Deception
5. Witches of Salem






Bem, esse é meu artigo sobre Sexecution (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Sexecution (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Sexecution (Discografía) com um endereço de URL https://dikalayu.blogspot.com/2016/07/sexecution-discografia.html

0 Response to "Sexecution (Discografía)"

Publicar un comentario