Castrator (Discografía)

Castrator (Discografía) - Bom dia amigo dikalayu, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Castrator (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Castrator, Artigo Death Metal, Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Estados Unidos, Artigo U.S.A., O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Castrator (Discografía)
URL : Castrator (Discografía)

Leia também


Castrator (Discografía)




Castrator

País: U.S.A.  
Ubicación: New York City, New York
Formado en: 2013
Género: Death Metal
Temática de sus letras: Honor Femenino, Anti-violación, Muerte
Años de actividad: 2013-presente (Activo) 
Web Oficial:  Facebook / Bandcamp

Formación Actual:
R.M. Bass (2013-present)
C. Perez Drums (2013-present)
P. Serrano Guitars (lead), Vocals (2013-present)
M.S. Vocals (2013-present)

Escuchar tema de muestra: Honor Killing


Descargar Discografia:



(2014) No Victim [Demo]
Tracklist

1. Honor Killing
2. No Victim


(2015) No Victim [EP]

Tracklist

1. Honor Killing
2. Brood
3. The Emasculator
4. No Victim





Bem, esse é meu artigo sobre Castrator (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Castrator (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Castrator (Discografía) com um endereço de URL https://dikalayu.blogspot.com/2016/08/castrator-discografia.html

0 Response to "Castrator (Discografía)"

Publicar un comentario