Crasher - Argentina - (Discografía)

Crasher - Argentina - (Discografía) - Bom dia amigo dikalayu, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Crasher - Argentina - (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo 2015, Artigo 2016, Artigo Argentina, Artigo Crasher, Artigo demo, Artigo Discografia, Artigo EP, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Crasher - Argentina - (Discografía)
URL : Crasher - Argentina - (Discografía)

Leia também


Crasher - Argentina - (Discografía)




Crasher

Pais: Argentina, Bariloche
Genero: Thrash Metal
Año de formacion: 2014
Tematicas de letras:Problemática social y Politica
Años de Actividad:2014 - (Activo)
Formacion Actual:
Martín Andrade Blanco - Guitarra
Francisco Curual - Guitarra
Alumine Pichunlef - Bajo
Agustin Ignacio Merino - Batería
Danilo Babaglio - Voz 

Contacto:facebook

Descargar Discografia:

Tracklist:

01 Vivir desistiendo
02 Falsos idolos
03 Están atrás
04 No te frenas
05 Vos no mandas


Tracklist:

01 Con-vencer
02 Careteando el Poder
03 Bhasura
04 Vivir Desistiendo
05 Devastación




Bem, esse é meu artigo sobre Crasher - Argentina - (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Crasher - Argentina - (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Crasher - Argentina - (Discografía) com um endereço de URL https://dikalayu.blogspot.com/2016/09/crasher-argentina-discografia.html

0 Response to "Crasher - Argentina - (Discografía)"

Publicar un comentario