VHS - Argentina - (Discografía)

VHS - Argentina - (Discografía) - Bom dia amigo dikalayu, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é VHS - Argentina - (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Argentina, Artigo Crossover, Artigo demo x, Artigo descargar, Artigo Discografia, Artigo Fastcore, Artigo Pacificacion Violenta, Artigo Split, Artigo VHS, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : VHS - Argentina - (Discografía)
URL : VHS - Argentina - (Discografía)

Leia também


VHS - Argentina - (Discografía)



VHS

Pais: Argentina
Genero: Crossover/Fastcore
Formado en: 2014
Tiempo de Actividad: 2014 - (Activo)
Formación Actual:
Alan Baier - voces y guitarra
Fernando Agustine - Bajo

Joaquín Kruel - voces y batería.

Contacto:

Descargar Discografia:

Tracklist:

01- Introduxión 
02- TxHxCx (Thrash Hardcore Crossover) 
03- Espectacular de Noche de Brujas de Horroroso Terror 
04- Chamako Perro
05- Popurrí de La Renga, Hermética, Pappo y V8
06- Nací Anti
07- La Abominable e Inesperada Secuencia del Jardín 913
08- Todo Bien Con Que Pintes Pero no me Tagees la Puerta de mi Casa, Forro
09- Tu Vieja se Morfó a mi Perro
10- Posseído por la Calor 
11- Síndrome de la Mente en Blanco (SN-66)

12- Wonderful Outro

Tracklist:


Pacificación Violenta
01. Alquitrán 
02. 25 
03. El Jarcor Punk es Anti Gorra
04. CxBxC


VHS
05. Únetenos, tenemos a Ash Williams en cuadrángulares
06. La violencia en los juegos de video puede gener[C7H5O2K_E-212]
07. ODxDSx VS SxLxMx 




Bem, esse é meu artigo sobre VHS - Argentina - (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro VHS - Argentina - (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo VHS - Argentina - (Discografía) com um endereço de URL https://dikalayu.blogspot.com/2016/09/vhs-argentina-discografia.html

0 Response to "VHS - Argentina - (Discografía)"

Publicar un comentario