Daño .S.A. - Chile - (Discografía)

Daño .S.A. - Chile - (Discografía) - Bom dia amigo dikalayu, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Daño .S.A. - Chile - (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Chile, Artigo Daño S.A., Artigo Daño Sociedad Anónima, Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Thrash Metal, Artigo Thrash Metal Chile, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Daño .S.A. - Chile - (Discografía)
URL : Daño .S.A. - Chile - (Discografía)

Leia também


Daño .S.A. - Chile - (Discografía)






Daño Sociedad Anónima (Daño S.A.)


País: Chile 
Ubicación:  Rancagua
Formada en: 2012
Género: Thrash Metal
Temas líricos: Corrupcion, Guerras , Muerte, Protestante, Diario vivir.
Años activos: 2012-present (Activo)
Web Oficial: SoundcloudTwitterYoutubeFacebook

Formación Actual:
Miguel Catalan: Vocals lead, Guitars rhythm
Matias Duarte: Guitars lead
Allan Fernandez: Drums
Gerardo Castro: Bass, Vocals

Escuchar tema de muestra: "La Divina Injusticia"


Descargar Discografia:



Tracklist:

1. Adversario 03:30
2. Guerra Infernal 07:47
3. Por Todos Tus Errores Tu Tienes Que Pagar 02:58
4. Improvisa 04:01






Bem, esse é meu artigo sobre Daño .S.A. - Chile - (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Daño .S.A. - Chile - (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Daño .S.A. - Chile - (Discografía) com um endereço de URL https://dikalayu.blogspot.com/2016/10/dano-sa-chile-discografia.html

0 Response to "Daño .S.A. - Chile - (Discografía)"

Publicar un comentario