Meanstreak - EE.UU. - (Discografía)

Meanstreak - EE.UU. - (Discografía) - Bom dia amigo dikalayu, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Meanstreak - EE.UU. - (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo EE.UU, Artigo EEUU, Artigo Estados Unidos, Artigo Meanstreak, Artigo Power Metal, Artigo Power/Thrash Metal, Artigo Thrash Metal, Artigo USA, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Meanstreak - EE.UU. - (Discografía)
URL : Meanstreak - EE.UU. - (Discografía)

Leia também


Meanstreak - EE.UU. - (Discografía)



Meanstreak

País: Estados Unidos 
Ubicación:  Westchester, New York
Formada en: 1985
Género: Power/Thrash Metal
Temas líricos: N/A
Años activos: 1985-1994 (Desintegrado)
Web Oficial: MetaladiesMetal SamplesMetal Maidens

Última Formación:
Lisa Martens Pace: Bass
Yael Devan: Drums
Rena Sands: Guitars
Marlene Apuzzo: Guitars
Bettina France: Vocals

Escuchar tema de muestra: "Roadkill"



Descargar Discografia:


Tracklist:

Side A
1. Roadkill 02:52
2. Searching Forever 03:05
3. Snake Pit 04:08
4. Nostradamus 04:22

Side B
5. It Seems to Me 05:04
6. Lost Stranger 02:40
7. The Warning 03:02
8. The Congregation 06:56



(1989) The Other Side [Demo]
Tracklist:

1. Walking Time Bomb 02:27
2. The Other Side 05:48
3. Giant Speaks 04:15
4. Rubberneck 03:43



(1992) The Dark Gift [Demo]
Tracklist:

1. The Dark Gift 05:01
2. Time Stands Still 03:54
3. Barracuda (Heart cover) 04:53
4. Annie's Back 04:21







Bem, esse é meu artigo sobre Meanstreak - EE.UU. - (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Meanstreak - EE.UU. - (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Meanstreak - EE.UU. - (Discografía) com um endereço de URL https://dikalayu.blogspot.com/2016/11/meanstreak-eeuu-discografia.html

0 Response to "Meanstreak - EE.UU. - (Discografía)"

Publicar un comentario