Morthifera - Discografia - Argentina

Morthifera - Discografia - Argentina - Bom dia amigo dikalayu, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Morthifera - Discografia - Argentina , Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Argentina, Artigo descargar, Artigo Discografia, Artigo Morthifera, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Morthifera - Discografia - Argentina
URL : Morthifera - Discografia - Argentina

Leia também


Morthifera - Discografia - Argentina



Morthifera

Origen: Argentina, González Catán
Genero: Thrash Metal
Formado en: 2010
Años de actividad: 2010 - (Activo)
Integrantes:
Cristian Romero (batería) 
Lucas Bravo (guitarra)
Daniel Perez (voz)
Heber Rojas (bajo)
Lucas Coronel (guitarra)

Descargar Discografia:


Tracklist:

01 - Inyectando Thrash
02 - Regimen de Sangre
03 - C.A.O.S
04 - Castigado


Tracklist:

1. Humo Negro
2. Basurero Humano
3. Caos
4. Aborto De Clonación
5. Plegarias
6. Régimen De Sangre
7. Parálisis Del Sueño
8. Castigado
9. Agonizante Cura Pederasta
10. Inyectando Thrash




Bem, esse é meu artigo sobre Morthifera - Discografia - Argentina

OK, então meu artigo primeiro Morthifera - Discografia - Argentina Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Morthifera - Discografia - Argentina com um endereço de URL https://dikalayu.blogspot.com/2016/11/morthifera-discografia-argentina.html

0 Response to "Morthifera - Discografia - Argentina "

Publicar un comentario